Destilação Fracionada g.g ²

Tudo começou errado, a 13:30 era pra mim tá na casa da Virginia pra nós ir na dança, mas era 13:30 e eu no ponto aqui perto de casa, eu moro no São Cristóvão (se alguem sabe onde fica esse bairro erga a mão, cricricri D:) e a Virginia perto do Maicé, ta combinamos de eu ir direto na fundação, cheguei lá, sentei nos malditos colchonetes, ta até agr doendo minha bunda, e fiquei com uma cara de cú, enquanto todos dançavam uma música triste que quase me fez chorar/ou fez, de lá fomos com sede até a papelaria, onde quase derrubamos tudo, gritamos eu mandei a Virginia morrer, e maldita a Claudia que tirou o papel dessa destilação fracionada, a Carolen chegou e compramos tudo aquilo que a Virginia falou, reinei com ela porque o que nos iamos fazer com 4 cartolinas [ok e ainda faltou duas :)], fomos ate a casa dela com ela falando como era a casa dos outros por dentro sem nunca ter entrado, chegamos lá e começamos a fazer, a maquete enquanto eu fazia margens nas cartolinas, terminei as margens e bora fazer BARQUINHO DE PAPEL, é elas riram porque eu sabia fazer, a maquete ficou uma coisa assutadora, enquanto a Claudia e a Carolen faziam as linhas nos cartazes eu e a Virginia fomos fazer um suco, porque depois que eu falei em coca e doritos e fiquei com preguiça de ir comprar o jeito era fazer suco, derepente surge uma pergunta quem escreve melhor em cartaz, ninguém, bora lá Fernanda escrever em seilá quantos cartazes, mas fiquei traumatizada ;*, e a Claudia não parava de falar o que cada uma ia falar, explicar :/. Derepente minha mãe me liga e só um cartaz pronto guardei minhas coisas, e bora pro computador ver videos a Virginia fazia mó tempo que tava la ¬¬, era 18:30 denovo minha mãe me liga, Fernanda já faz meia hora que eu to aqui na frente --'. Fui pra casa pedi pra minha mãe passar no mercado ela não passou (: era 19:30 bora eu pro mercado comprar mais duas cartolinas fiquei até 22:30 fazendo cartazes e não fiz o meu \OOO, só copiei a tarefa de matemática, e fui dormir [tava super cansada e com dor nas costas :] no outro dia acordei descabelada, e só fui pra escola pra levar o cartaz pra Claudia e adivinha ela não foi pra aula , mas ficou com a Virginia, e tudo isso serviu pra alguma coisa, NÃO POSSO MAIS VER CARTOLINA NA FRENTE, TRAUMATIZEI ;D Por: Fernanda G_G

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário