AAH, SÓ PODE. Hoje aconteceu uma cena típica: eu e minhas amigas, voltando da escola, fomos descer o morro pra chegar na esquina da minha casa. Ok. Estávamos bem solitárias na rua, a não ser por um cara que surgiu não sei da onde (começou a macumba!!!!!!) e nós fomos atravessar a rua. O cara também. Olhei para um lado, ninguém, olhei para o outro já dando um passo, eu berro: putz. Quase morri atropelada por um carro branco G_G
Ta, aí nós quatro (eu, minhas amigas e o cara U_U) atravessamos, e quando eu pisei na calçada, que é quebrada e de terra (xique benhê), eu dei um resbalão, mas uuuuuum reeesbalão, que se não fosse pelo braço da Karoline, eu estaria no chão. VELHO, EU IA BATER A CABEÇA NO MEIO FIO E MORRER. (tipo, foi muito massa, eu dei umas três resbaladas com o pé e já tava pensando: por favor, não suja minha mala, minha mãe me mata D: aí a intrometida da Karol me segurou. GRAÇAS A DEUS)
Depois de passado o ataque de risos, porque sim, minhas amigas são tão queridas que dão risada de mim :(, eu pedi: aquele tcho riu?
Claudia: não '-'
Eu: PQP, O CARA NAO RIU????????????????????????????????????????????
Claudia: *cricricri*
Eu: claaaaro que não, pois ele tava me passando macumba.
RACIOCINAMOS: o cara aparece, e eu quase sou atropelada. Ok, aí ninguém iria rir né, seria uma tragédia (OR-NO :'(). MAAAAAAS quando eu quase cai, o cara tava olhando, e ele não riu, tipo: é impossível alguém não rir de uma pessoa que resbalou, porque, mesmo você se segurando, um risinho sempre sai! (y)
Resumindo: quando eu fui atravessar a rua, o cara pensou: carro, carro, carro, e um carro apareceu. Aí,
quando eu fui andar na calçada, já que me salvei do carro, ele pensou: cai, cai, cai, cai, cai. Quase cai. Então ele pensou: ah, então vai se ferrar :@ U_U
DEPECIONOU O COITADO :( KOAWOKAWKOAW'
By: Virgínia, vivendo aos limites. (aheuri)
Macumba
15:14 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário