Carnaval E-B-A u_u

Graças a algum santo, não sou a única que não gosta de carnaval. O que se faz num dia de carnaval? NADA, não aqui em Caçador (huum...)
Hoje, lavando a roupa [/ta, sei que não interessa...] eu pensei nisso:
No Rio de Janeiro: booora pra Sapucaí assistir as escolas de samba comigo?
No resto do Brasil: booora la pra casa assistir alguma coisa na televisão?
é. :(
Só vou contar uma coisa: quando eu era pequenuxinha (AFFE VIRGINIA) eu queria ser porta bandeira porque eu amava a roupa delas, aí eu pegava alguma coisa, colocava na cintura, pegava um vestido e ficava rodando na frente da televisão *-* Mas passou... Agora, não é nada mais que um feriadão. VIVA O FERIADÃO QUE VEM DEPOIS DO CARNAVAL \OOOO/
Eu lembro que quando eu era pequena, tinha os carnavais das criancinhas nos clubes, e eu ia *o*. Aliás, existe quem vá ainda nesses carnavais infantis? Õ.õ  E outra: porque tem carnaval nos Estados Unidos? O_O

Fica as perguntas (Y)
Bezos e bom fim de semana (RRE-RRE)

By: vivi  ;*

OBA HOJE TEM DOIS \O/

Quando eu era pequena [digo menor de idade] eu ficava na frente da TV na hora dos desfiles escutando aquelas musicas e sambando /outentando, mas agora aumentou minha idade e eu não gosto mais de carnaval, MAS VIVA O FERIADO, também fazer o que aqui em caçador no carnaval, tem alguma coisa boa, a não ser ficar em casa e assistir um bom filme de terror, com doritos e coca?
Hoje o carnaval pra mim não passa de um feriadão, cara se tivesse desfile aqui seria legal, mas caçador não tem bosta nenhuma, então prefiro ficar em casa e assistir o filme com doritos, coca. /mas seria melhor se tivesse alguém pra abraçar nas hrs de medo.

2bj* e bom carnaval e final de semana pra todos
By: feer

EXTRA: Fernanda e Virgínia se tentarem sambar, acontece isso:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário