Esperando por uma quinta-feira


Eu, obviamente, escrevi isso ontem, quarta, mas a Fernanda preguiçosa não postou, então, não liguem o "presente" do texto. 
Ah, primeira vez que cortaram minha internet :’(
Foi tão, traumatizante. Eu tava bem de boa no pc, assistindo série, nisso, caiu. e.e
Não consegui nem fazer o trabalho de geografia (ÓH DÓ)
Só que o pior de tudo isso, é assim: as minhas amigas do coração (U__U) ficam falando sobre coisas que viram na internet CO-MI-GO. Eu só faço uma cara de decepção ou de raiva e penso: meu dia de triunfo irá de vir, AAAH VAI SIM!
Mas pior ainda mesmo, é eu ligar o computador rezando para que a internet funcione, vou com todo o carinho do mundo, aperto no lindo atalho do firefox e não funciona –mimimimimi. Só eu sei quantas coisas eu já escrevi desde segunda até quinta.
 CARA EU TO NUMA DEPRESSÃO POR QUE TO SEM INTERNET. Percebi que sem ela eu não vivo ç_ç
Resultados da minha quase semana inteira sem internet:
- Eu fui dormir as 10 horas porque não tem bosta nenhuma pra fazer.
- Criei um diário g.g
- Não pude assistir minhas séries
- Muito menos fazer o download de músicas “novas”
- To sem ver o blog, o tumblr, o orkut, o msn, até o google eu não to vendo
- Escrevi, escrevi, escrevi
- To num tédio véio
- Faço tarefa as 3 horas da tarde. Antes eu fazia antes de dormir, as 11 horas (y)
- Não to nem um pouco atualizada na conversa
- Eu fico com o fone de ouvido escutando música e olhando pro meu desktop enquanto eu fico trocando de fundo 565645438999 vezes
- Já editei umas 500 fotos, e tirei tudo o que fiz, e fiz de novo, e tentei fazer montagem, e tudo ficou um cú
- Eu tenho mais de mil músicas, sendo que eu curto umas 700, mas parece que só tem umas 50 e nada mais, já to enjoando pô
- Eu até fiz uma piada sem graça: porque a loira colocou uma capa superprotetora nos cabos da internet? Porque ela não queria que cortassem a internet dela y.y
- Não tenho mais tópico para escrever.

Eu sei que isso não ficou legal e nem engraçado, mas eu tinha que postar minha própria desgraça L

By: Virgínia desesperada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário