A VOZ do helicóptero U-U

É engraçado com um mini avião pode ferrar com teu descanso.

Começou ontem, sexta-feira. Essa desgraça ficava passeando pra tudo que é lado da MINUSCULA cidade. Eu até saí, fui na casa da minha mãe, e vi o dito helicóptero, só faltava encostar no chão de tão perto que tava. Imagine: é tudo aos contrários: quando não tem merda no trânsito terrestre, tem helicóptero no ar. ENTENDA.
Mas, piorou hoje, sábado. Não bastava eu ter acordado com o barulho desse helicóptero passando em cima da minha casa ao meio-dia, eu tive que o agüentar o resto da tarde e começo da noite. Parece que o povo de Caçador gosta de olhar tudo de cima. QUE BOSTA DE DIFERENÇA FAZ? Se Caçador tivesse algo interessante para se olhar até eu ia...
Eu, no computador, escutando música, não muito alto, pois não precisava, o dito helicóptero fazia questão de passar bem pertinho da minha casa e eu tinha que aumentar o volume lá no ultimo (ta nem la no ultimo...). Lá pelas seis, eu conversando com a Fernanda (que mora longe de mim pra burro) eu comentei do maldito, e ela falou: ele ta passando aqui. MANO, ELE TINHA ACABADO DE PASSAR PELA MINHA CASA. O bicho é rápido velho. Ae eu me pergunto: quantos litros de combustível esse helicóptero já gastou? INVÉS DE GASTAR, DOA OS LITROS U_U
Sim, eu estou revoltada. Cara, estragou meu sábado. A cada 15 minutos o desgraçado passava em cima da minha casa.
AAH LEMBREI DE UMA COISA. Caçador ta seduzindo os helicópteros, só pode. Primeiro, o tcho de Balneário (aquele empresário que veio competir no rally (é, eu acho que é isso g,g) veio de vrumvrum-das-alturas. Segundo, tem esse dae de passeio. Quem se candidata a ser o próximo? Estamos te seduzindo terceiro u_u

Virgínia, a odiadora de helicópteros chatos G.G

Extra: OLHA AQUE O QUE VAI ACONTECER COM ESSE HELICÓPTERO SE ELE CONTINUAR A PASSEAR EM CIMA DA MINHA CASA AMANHÃ:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário