Um show em casa

Era um vez, um dia lindo para ir no parque a noite (???), aí choveu. Chove chuva chooooove (8)
Bom, começou assim: a maioria dos meus amigos vão hoje no parque, ou pelo menos iam (KKKKKK), no show do João Neto e Frederico (a Fernanda até me convidou, mas minha mãe não deixou ¬¬). Hoje de tarde, a Nayara (minha mãe biológica) ficava olhando pro céu e falando: vai chover! Aí depois de uns minutos: vai chover!
Mano, ela ficou a tarde inteira falando VAI CHOVER. Aí eu me perguntei: vai chover memso? Tanta macumba da Nayara falando que vai chooooover. Cara, às 7 horas começou a dar uma chuva, que deu até PEDRA MALUCO!!!!
Aí né, era só gente que não ia pro parque mesmo (E EU!) colocando no msn: "não para de chover"; "chuva!!!"; e eu coloquei: acessórios para o show: bota de borracha e capa de chuva :D OKWAOKAW
Velho, eu to pensando, tudo aquela gente que já tava no parque, porque né tem que chegar antes pra pegar lugar bom..., naquela chuva desgraçada. Cara, um guarda chuva normal não adiantava, precisava de um guarda sol pra cada pessoa maluco.
Fazer o que né.. aah e eu ainda falei pras minhas amigas:
Deixe, eu vou ficar escutando as MINHAS músicas, no MEU fone de ouvido, sem ninguém me empurrando nem me esbarrando u_u
Pra você ter uma idéia, eu to desde segunda feira planejando esse post: UM SHOW EM CASA. Mas, graças a São Pedro, DA-LHE AGUA PRA MINHA FELICIDADE VÉI \O/

Nem preciso dizer quem ta postanto né?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário