Inhéck-Inhéck

Bom como a Vi falou agora as aulas começaram a ficar legais, e hoje as duas primeiras aulas foram português, e foi toda aquela chatisse: alguns alunos leram seus textos (e a Vi fez um texto muito emocionante) e a profª pegou as fichas da biblioteca para nós ir trocar os livros, eu e a Vi sempre vamos juntas entããão obviamente as fichas ficam juntas, a profª chamou a Vi, ela foi la pegou a ficha e ficou me esperando na maior cara de pau la na frente até a profª me chamar, e olhou pra Vi e falou: hmmm, seei, [me deu a ficha] só porque a Fernanda é boa aluna [ATÁBOM, AHAM VAI NESSA (Y)] (viu Vi só eu sou boa aluna Ráááá), saimos e fomos para a biblioteca. O Bruno C ja estava la e começamos a escolher os livros [não sei porque se não leio :D], escolhemos, levamos pra Leonilda registrar e começamos a conversar, derepente a diretora passa com a camiseta da escola.
eu: viu até ela usa uniforme e nós tudo sem, o meu ta pra lavar.
Vi: o meu tbm,
E começamos a falar de máquina de lavar roupa (PORQUE JESUS, PORQUE?) ai eu falei que a da mãe é aquelas que faz tudo, a Vi falou que a da mãe dela era as tanquinhos, o Bruno, beeeem inocente, fala:
É aquelas que faz Inhéck-Inhéck? – fazendo gestos de lavar roupa com as mãos.
A risada tomou conta da biblioteca, dai qualquer coisa na aula era inhéck-inhéck, e as duas primeiras aulas [asegundanãofizemosnada (h)] passaram assim. Começou a aula de Matemática, primeira aula teve teste de subtração [ô coisa difícil mano u_u], e correção da tarefa e a merda do inhéck-inhéck continuava, fomos para o recreio voltamos para aula de matemática, a profª só passou um trabalho que todo mundo SÓ copiou, acabou a aula e todos boooora pra educação física, e graças a um milagre eu não faço porque tenho um atestado [amo meu atestado ] as meninas jogaram o primeiro tempo e desistiram, aham, é que a aula era só de 30 minutos mesmo u_u. Saímos da quadra, fomos para o pátio e começamos a conversar com o Midi [viva o Midi, ele acaba com nossa vontade de voltar para a quadra \õ/] e começamos a falar de alongamento e ele começou a tentar fazer aquele alongamento de abrir as pernas lá (pausa para Virgínia corrigir: espacate (y)) [pooow maliciei] e falava que ele fazia no Tae Kwon Do [Midi foda :D] e blábláblá. Derepente chega um piá que estava vendo as maquetes que estava no pátio, cutuca o Midi e fala: Midi além de tudo que você faz nessa escola você tbm faz Balé? [pausa para risos ;*...  ufa, passou] nisso lembrei do inhéck-inhéck, a professora chega e manda nos se trocar e fica falando que nos temos que avisar ela quando saimos da quadra e todo aquele sermão, nós fomos se trocar (e fizemos um puto balamarismo pra conseguir trocar de calça sem pisar no chão, a imundícia tava com qiboa no chão (aaaaieumancharumacalçaD: ), e fomos para a aula de Geografia. A professora começou a falar que nossa sala era pior de todas, ninguém se ofendeu, é claro, e só passou uns exercicios lá. Bateu o sinal [grazadeus \o/] fomos pra casa eu fui de ônibus, quando estava chegando em casa eu só vejo os cabelos da minha irmã passando pelo meu lado. Lá estava, ela esticada no chão reclamando de dor após um tombaço [ela tem um dom pra cair ;)], comecei a rir sem parar, entramos em casa e minha mãe, ainda por cima, brigou comigo por ter rido e não ajudado, mas se fosse comigo ela ia rir ah ia sim! RUM, mas coitada acho que ela tirou o dedo do lugar, é. E eu tive que limpar a casa sozinha enquanto ela dormia, ou seja, decidi que quando ela melhorar eu vou cair de um prédio pra ficar só dormindo... Melhor não.

By: Fer a irmã da Ma que caiu [AVÁ] ;*

Extra: Oi, é a Virgínia invadindo o post da Fernanda, :D
Assim, só quero explicar uma coisa: porque que SÓ AGORA as aulas estão ficando boas?
Simplesinho fio, o baguio é o seguinte: nós já temos nota de prova mermo, não precisa mais ser corretinho e tudo essas santidades ae, agora é farra maluuuuuuco \OOOO/ Sério, pode ver, começa bimestre, é só nerd, meio de bimestre, metade nerd, término de bimestre: algum nerd vivo ainda? ÉÉÉ NO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário