Prova de letra ):

Desde que peguei em uma caneta para escrever (lápis nem vale, odeio minha letra com lápis u_u) eu venho aprimorando minha caligrafia e só agora recebi uma facada no coração ç_ç um zero na prova de português pela (puta) letra que eu tenho. Eu sempre entendi minha letra, nuuuuunca (ta, nem nunca né!) tive problemas para ler algum texto meu escrito a mão, mas eu também nunca tive uma letra lindinha ¬¬
No dia que recebi aquele zero eu pensei: ah caraca, agora sim que minha mãe me mata. Quase comecei a gritar: quero agradecer a todos que me ensinaram, que fizeram da minha vida triste uma vida feliz, sempre amei vocês, sempre amarei e eu sempre cuidarei de vocês lá de cima quando eu estiver do lado do papai do céu :D! Cheguei em casa com uma boa vergonha na cara e nem contei sobre o acontecido, eu só imaginava: ok, passar a prova a limpo, assinar a prova (quase morri de medo disso), copiar uma crônica e (música de suspense) copiar dez vezes a palavra que errou ou que esteja com caligrafia feia. A prof colocou como “errado” mais de 100 palavras G.G
No sábado, minha mãe saiu e eu pensei: é agora ou nunca. Fui procurar a danada e... Eu não achava ela. ME DESESPEREI. Rezei pra tudo que é santo, fiz promessa pro São Longuinho, e quando não agüentava mais procurar, fui folhar meu caderno pela 518416548 vez. Na penúltima matéria daquela bosta, escondida entre duas folhas meio coladas (não sei como eu consegui isso) eu achei a dita folha. Resultado: pulei 100 vezes pro São Longuinho y_y
Comecei a passar aquilo a limpo e comecei a escrever as palavras. Isso era 13:15
Ás 17:31 minha mãe chegou e eu contei pra ela, e adivinha: ela não me matou. Tipo, assinou a prova numa boa e pediu se mais alguém tinha tirado 0 e tals (e mta gente tirou) e por um fio eu não falo: quem é você e o que fez com a minha mãe, é o meu primeiro zero vc teria que ficar louca o_o MAAAS fiquei beem quietinha (aaaah, porque não falou u_u)
Ás 20:00 eu termino de passar aquelas palavras a limpo, seeeem parar um minuto.
Aí comecei a pensar: minha prof de português vive falando de Machado de Assis, então, quando ela foi entregar a prova pra minha amiga, a prof fala bem assim:
Prof: você que escreve?
Claudia: sim.
Prof: Hum – e entregou a prova, ta ela tirou zero.
Agora eu me pergunto: Machado de Assis não tinha letra bonita. Então porque eu tenho que ter? :( 

By: viiiirginia :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário