Enquanto isso no twitter...

O twitter é uma fonte de inspiração maluca... é. Eu simplesmente amo aqueles twitter’s sobre frases, cantadas e blá-blá-blá. Eles mostram as puras e duras verdades D:

 Ex:

@NomeFuncoes:
Nome: Eu | Função: Ficar abrindo a geladeira toda a hora para ver o que tem para comer.
- Eu pelo menos sempre abro a geladeira, vejo o que tem, fecho que acabo não pegando nada D: [/quem tbm faz isso levanta a mão aee \õ] ; ou então esse daqui do mesmo twitter:

Nome: Amigos Dos meu Pais | Função: Falar o quanto eu cresci.
- @@@@@: dura verdade -.-

@QueridaInfancia:
Fingia que o controle da TV era um microfone.
- É. Sem comentários #:

E do mesmo twitter:
Rouge: Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi
- Hahah’ na minha antiga escola inventaram: acelerei e não parei, coitada da velinha que quase atropelei :S [juro]

@PoxaVidaHein:
quando cantam "parabéns" no meu aniversário, eu nunca sei se devo cantar e bater palma junto ou não.
- Uhum, sempre s: por isso que eu dou risada quando cantam, pq eu fico perdida ._.

fico MUITO puto quando conto uma coisa SUPER engraçada pra alguém, e essa pessoa me responde um "kk".
- ._. eu tbm *-*

Mas eu dou muita risada mesmo com:

@CortadasTensas:
Você já tem alguém pra cuidar do seu coração, gata? - Meu cardiologista, animal
- Haha’ aah vai, é engraçada.

*AEROPORTO* Esse aeroporto só desce aviãozão ein! (66' - E você queria que descesse o que?! Bicicletas?
- TOOOOMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ '-'

OOOOK, EU NÃO TENHO COMO FINALIZAR ESSE POST ENTÃO...
Obrigada por lerem, eu não tinha o que fazer então me inspirei nisso :D
Beijos e não caiam da cama [eusemprefalavaissoqdoerapequena.eseiqninguempediu] ‘-‘
:*

By: virginia ((:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário