Reality’s Shows

(eu escrevi esse texto dia 6 de novembro, então, eu falo mais sobre A Fazenda do que o BBB. mas caso a parte; espero que gostem e leiam com sarcasmo, se não não² fica legal :D)


É engraçado, porque no começo tudo era com prêmio de um milhão de reais. Agora, a cada ano que passa, eles colocam mais dinheiro nisso. E quando nós vamos falar: "UM MILHÃO DE REAIS"... Lembramos do quuuuuuueee? De um milhão mesmo, milho, comida, sustância. E eu fico imaginando, quem foi o ser vivo que inventou essa coisa de um milhão [de comer] grande. Uma das minhas idéias, é o cara ou a cara, tem uma plantação de milho. Ele ou ela vai colher essa plantação e vê um milho grande, ai ela fala: "NOFFA' UM MILHÃO, EU GANHEI DA NATUREZA UM MILHÃO". E isso fica na cabeça de todos ali presente, digamos, a família do ser. De noite, porque reality só passa de noite, a pessoa ta la, assistindo bem de boa o programa, ai o apresentador fala: "QUEM QUE VAI GANHAR UM MILHÃO?" Pááááááááá [sim, uma bomba], algum membro da família, o melhor de memória de preferência diz: "HAHA, VOCÊ JÁ GANHOU UM". Aí eu não sei como isso se espalhou para o Brasil inteiro, por que já virou mania nacional isso né! Outra é sabe aqueles concursos de agricultores felizes, que ganha quem tem a fruta maior e mais gorda, então, invés de abóbora gigante, é um milho. Aí o cara que apresenta la o concurso, foi se fazer de comediante e diz: "Que milhão hein!" Bom, ai já sabemos o que acontece depois né! Não, eu quero ver, quando o prêmio se transformar em um trilhão. O engenheiro ta la, vendo uma linha de trem, e fala para o ajudante dele: "NOSSA, ISSO É UM TRILHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO NÉ!"
E uma coisa que eu não gosto em reality show, é a pessoa sair na primeira semana. PÔ! Mew, alguém tem como julgar alguém em uma semana? Sim, um juíz mas isso não vem ao caso. A[i quando tem que votar, sabe qual é a justificativa? [voz de inocente] "É A ÚNICA PESSOA QUE EU NÃO TENHO MUITA AFINIDADE". Aí eu fiquei imaginando um reality, com um policial e um bandido e um pedreiro. Aí chega o bandido e fala assim: "BOM ENTÃO, MANO, EU VÔ INDICÁ O-O-O-O TIIRA POR QUE ELE É A ÚNICA PESSOA QUE AINDA NÃO TENHO AFINIDADI". Eu nunca vi um bandido com afinidade com um policial. Já pensou o policial chega bem na hora que o bandido ta fazendo pessoas reféns em um assalto em banco, com uma metralhadora e um fuzil daí ele simplesmente fala assim: "E AI CARA, COMO VAI TUA MULHER, TEUS FILHOS LA NO MORRO", aí o bandido fala: "TA BEM MANO, E AE COMO VAI A TUA FAMÍLIA", e o bandido esquece do assalto, os dois saem pra come alguma coisa na lanchonete e até que seria bom isso né, agora queria ver se o policial tinha traído o cara com a mulher dele, e o cara soubesse [coooorrre negaada que o bicho peegou manu k'] 

By: Virgínia :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário