Minha amiga é um tomate o.o

 Conversa no msn com a claudia que me diz que está como uma salada (...)

#     claaudia diz:
*caara, eu to me sentindo uma salada cheirando vinagre
          virgínia     diz:
* pq o-o?
       #     claaudia diz:
*pq eu to inteira queimaada e arde mto
          virgínia     diz:
*vc virou tomate
*O:
*mas por que vinagre?
       #     claaudia diz:
*e uma solução caseira segundo a Glacy (avó postiça dela) é o vinagre
          virgínia     diz:
*SUUUUA ANORMAL
       #     claaudia diz:
*pior que melhoro bastante
          virgínia     diz:
*uui, odeio vinagre #bléé
*que boom, não quero uma amiga tomate do meu lado D:
*brincadeira, vc sabe que eu te amo mto né *.*
       #     claaudia diz:
*muito obrigado, AMIGA D:

AAAAAAAAH, CLAUDIA, eu te amo de qualquer jeito. tomate ou não [BRIIIINCADEIRA]

By: adivinha? @virginia_col & @Cacau_mroz
OBS: esse post foi contra vontade dela, mas eu sou a administradora, só eu posso apagar \ÕÕ/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário