Eu sou torta

Geente eu sou torta, sério msm, tudo começou assim: certo dia fui me medir na escola [com a prof Iriam] eu medi 1,53 dai um pia ficando zuando da minha cara que ele era mais alto que eu e tals, dai me medir denovo 1,52 [agr eu ja cresci 1,58 :D], depois de um certo tempo minha mãe [teamomãe sz] falou: menina tu é torta ou é impressão minha, minha irmã: caara, você tem a perna direita maior que a esquerda, meu pai falou que não, mas eu sou [équasecerteza D:] minha tia também é. Dai começaram me assustar de usar colete se for postura torta, palmilha, que não vou mas poder usar qualquer tênis [do all star eu não deixo :)]usar uns tênis OSTOPÉDICOS horriveis tipo os sapatos que trabalham la no Adami, Sincol e tals. Cara tomara que não, [DEUZMELIVRE~] maas meu médico ja esta marcado pra daqui 5 dias, pqp to nervosa, vai que ele me manda usar essas coisas. Ta mas depois que eu for no médico eu volto a postar o que eu tenho e tals.


By: @Fer_Putti aah torta :]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

"GAROTA MISTERIOSA" disse...

nunca mais postou por que...vc tinha escoliose é?

Postar um comentário