Eu Sou Torta 2

Caara, fui no médico, ai minha mãe falou o que ela achava que eu tinha. Dai ele foi me medir, mediu minhas pernas, ele falou que eu tenho 1,5 de diferença que até 2,0 é normal mas podia ser minha coluna que estava torta. Ai começou a olhar, medir minhas costas e tals, ai ele falou que eu tinha ESCOLIOSE [ou seja a coluna enclinada para o lado :(], que um lado tava inchado, que um ombro era mais alto [pqp sou problematica da coluna [:] Ai ele falou ate de um colete que se chama PUTTI para quem faz cirurgia na coluna [taninguempediu x.x]. Aah pediu tambem um raio-x mas ele não aconselha fazer aqui porque é tirado em 3 chapas e la em Joaçaba é tirado em 1 chapa e e se fazer aqui pode ser q não fique bem feito e ele ele peça outro [saabosta de cidade, comaparelhosvelhos RAAAWR]. Minha mãe acha que eu vou ter que usar colete [aijesuuis :@]
Mas bora pá Joaçaba tirar RAIO-X, só assim vou pra la [aiiiquedivertidoisso :]


By: Fernanda Putti [meusobrenomeéumcolete]
u.u

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário