O pior churrasco da minha vida

[é grande mas vale a pena ver minha desgraça :)]
Ontem, era aniversario da minha mãe, então inventaram de fazer um porco na churrasqueira. Bom, vou numerar os acontecimentos, por que senão vai virar uma bagunça [/pra vc ver D:
1º- Estavam cortando a grama antes do churrasco, ou seja, na hora de todos ficarem la fora conversando e assando o porco teve muito, repito, MUITO mosquito. Detalhes: todos tiveram que passar citronela no corpo para espantar os mosquitos [/aquilo cheira mto forte.
2º- A churrasqueira estava no porão da minha bisavó – casa vizinha. Lá fui eu e minha mãe buscar aquilo sozinhas. Teria dado tudo certo se não tivesse começado a chover do nada, e cada pingão que chegava a doer quando batia na gente. Subindo as escadas com aquela churrasqueira, eu dei um berro, mas berrei alto e fino, por que eu achei que só tinha batido o ferro em mim. Cheguei em casa deixei a churrasqueira na parte de baixo, descalço e depois de ver que o ferro fez uma meia lua no meu pé [e sangrou, sangrou, sangrou D:] fui fechar as janelas. Quando fui fechar a sacada, estava meio correndo por que meu pé estava doendo [rrá rimou *-*], acabei deslizando e caindo de bunda com tudo no chão #mimimi ta doendo até agora :’(
3º- Foram colocar o porco para assar, e é claro tinham cortado o porco. A cabeça dele foi dividida em duas, e dava de ver os dentes dele D: Mas isso não foi nada. Eu estava segurando a bacia com os pedaços, e quando meu amigo foi espetar a cabeça do porco [musica de suspense, por favor] CAIU O CEREBRO DO PORCO E ELE JOGOU NA BACIA D: Detalhe: ele foi para um banheiro e eu fui para o outro vomitar :@
4º- Quando terminamos de comer, eu fui secar a louça enquanto minha mãe tirava a comida de pratos, jogava o resto de salada e etc. Mas quando ela foi pegar a bacia com a salada [obs: TEM VINAGRE] ela derrubou a bacia e jogou todo o vinagre e o tomate em mim... graças a meu bom Deus, eu já tinha feito curativo no meu pé senão eu ia correndo, dando pulinhos e gritando pro hospital rsrs
5º- Depois de tudo isso, minha  mãe, a meia-noite, começou a escutar aquelas musicas antigas sertanejas, ela ficou até uma meia-noite e cinqüenta, mas foi bastante para me fazer ficar com dor de cabeça.
E depois de cérebros, fincadas de ferro, banho de vinagre e tomate, dor de cabeça por musicas e tombo desastroso; eu acordei com dor nas costas, dor de cabeça, dor no pé e dor na bunda DDDDDDDDDD:

Janeiro: o mês da Virginia se quebrar

By: @virginia_col ~ a quebrada :’D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário