Músicas. AH! As músicas

Tem umas músicas aí que eu não entendo. Eu gosto das músicas, mas elas falam algumas coisas que da vontade de gritar: AVÁ!

POR EX:
Victor e Léo – Borboletas:
"Não sei dizer o que mudou Mas nada está igual"
 #AVÁ, não sabe dizer o que mudou, mas também nada está igual. ISSO QUER DIZER QUE TUDO MUDOU ._.

Felipe Smu – Disfarço:
"Quanto mais espero, menos tenho que esperar."
 ‘-‘ #AAH SÉRIO?

Ou então, tem um letra que eu fiquei muito impressionada e assustada com a taradisse de que escreveu:
Zezé Di Camargo e Luciano – Tão Linda e Tão Louca:
"Num sobe e desce, solta e pega, gruda e mexe, e de repente rolou!" 
O.O Uma criança que seja um pouco dotada para entender essa frase, fica bem traumatizada #euficaria.

E aquelas músicas, que quando você vê a letra/tradução da uma vontade imensa de se jogar no chão de tanto rir.
Lily Allen – The Fear (tradução):
(...)
"É tudo sobre carros rápidos ultrapassando uns aos outros
Mas isso não importa porque eu tenho cartão de crédito
E é isso que faz da minha vida tão fantástica."
HAHAHAH’ VIVA UM CARTÃO DE CRÉDITO \Õ/

E aquelas músicas eletrônicas que o cantor canta um ou dois parágrafos e o resto é só repetir na batida da música uma palavra ou uma frase. KKK’ EU AMO ISSO *-* [é que daí é fácil de decorar :p
Ou aquelas paródias, principalmente aquela do Pânico na TV.

Pânico na TV – Agarra o Guaxinim (Got What You Need):
"Agarra o guaxinim, soltaram o guaxinim, agarra o guaxinim, soltaram o guaxinim, pega o guaxinim, agarra o guaxinim, pega o guaxinim, agarra!!"
AAH! Eu ainda dou risada com essa música, e se eu escutar a em inglês eu canto como português [eu sei ninguém pediu “/

Tem muita coisa sobre músicas, mas, essa foi o que me lembrei, me lembrei e quase morri de rir enquanto escrevia (((:
OBS: Não estou aqui para desmerecer, julgar ou falar mal, só estou colocando minha idéia ok? Valeu, E além do que eu curto essas musicas :)

By: vivi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário