Eu Aprendi a Virar o "n"

Em um belo sábado de chuva, exatamente no dia 11/12/10, eu sai a tarde e de noite meus pais sairam, falei para eles que ia dormir pois estava cansada [capaiz mesmo], esperei eles sairem, liguei o computador, entrei no msn, e comecei a conversar com a Vi e com o Jonas. Dai o Jonas convidou um amigo dele para a nossa conversa um tal de Gui. E no meio da conversa [depois de eu dar muita risada com eles] o Jonas fala: Fer, esses dias estava conversando com um pia e mandei isso para ele u.u Sim, ele me pediu como fazia para virar o "n". Dai falei que era um programa que eu usava aqui. Tá dai contei isso pra Vi, e até hoje eu mando ou ela me manda o u.u e falamos, cara eu sei virar o "n", já estamos acostumadas com isso. Mas foi tão emocionante eu ensinar a Vi a virar o "n". Tá ela ja sabia [sua sem graça] u.u

obs: Obrigado @Joonas_L por deixar eu postar.


By: Fernanda .-.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jooe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário