"Viajei" pro Bugre :D


Maaanu fui pro Bugre *-*
Eu estava indo para uma dita chácara da madrinha da minha amiga [o.o] com a minha mãe e dois amigos nossos. Nós começamos procurar a chácara, e a explicação que a mulher nos disse foi: passa a igreja, o cemitério a chácara bonita [sim a chácara é linda&maravilhosa *-*] e vira a esquerda, a minha chácara é a ultima da rua. OOK! Parece fácil não é? Pois não, não foi.
Um calor desgraçado as 2 e meia da tarde um gol duas portas ou seja só duas janelas abrem [simquasemorremos] , sem ar condicionado, 4 pessoas no carro e nós por praticamente duas horas achar a famosa e nada famosa [õ.o] chácara. Passamos, ainda em busca dela, por uma chácara, que tinha um monte de gente na beira de um açude e mais um monte dentro do açude, e quando vêem o carro: AEEEEEEEEEEEE! e o nosso amigo buzinou, não, não sabemos quem era eles [meedo]
Mas, continuamos, até que eu falo:
Eu: cara, bem que o carro poderia ter GPS!
Mãe: aham, bem fácil de achar, a mulher vai pedir o destino e eu vou responder: chácara da dinda da menina -.-
Eu [com voz de aeromoça]: GPS RURAL, PARA CARROS QUE ESTÃO PERDIDOS NO MATAGAL ‘-‘
Engraçado, não sei como riram disso u_u
Depois, fomos passar por umas estradinhas lá que tinham umas pontes diferentes:
Amigo 1 [prefiro não falar nomes, é para eles não ficarem com vergonha e me matarem D:]: isso aqui que é mata burro né?
Mãe: espera, já vejo.
Amigo 2: acho que não é.
Mãe: é sim.
Eu [lá vem merda]: mas porque matar o burro coitado D:  ok, a piada é ruim, é que eu não sei o que é, alguém me explica?
Mãe: é uma ponte que as vacas e os bois tem medo de passar, aí eles não passam [avá mãe ‘-‘]
Fiquei sem entender o porque do nome burro para isso, mas acabou que não achamos a chácara, e depois de duas horas dentro do carro e em estrada de chão, quando chegamos no asfalto meus pés chegaram a formigar ç.ç
Depois, conversando com a Claudia, eu acho que entendi o que é mata burro:
             virgínia      [    :      diz:
*coitado do burro
*AAAAAH ENTENDI AGORA
*manuu, é mata burro pq se as vacas passarem elas vão morrer, então elas morreram pq foram burras, acho
que é isso, ooou porque elas são burras de não passar ali o.o
Injustiça com os burros, uma vez minha professora do pré disse que os burros são os animais mais inteligentes, não sei se é verdade porque estavam caçoando de burros e tal naquela aula G.G

by: virgínia :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário