Leonardo Picon

CAAARA, a @ooi_nandah me mandou a twitcam do Leonardo Piconn - antigo colírio :9 e com 14 anos - e ele, depois de ter mandando um monte de trotes, à uma hora da manhã, aparece 3 viaturas na casa do pia, ele não quer abrir a porta, a mãe dele ta na balada - UHUL - ele ta sozinho e dele falar no celular. Agora só preciso saber se é verdade u.u
AAAAAH, a policia ta falando com ele, kk'
e tem: (a 01:57) 14502 Viewers ; o pia ta bombando

http://twitcam.com/3ki55

E AS DUAS HORAS DA MANHÃ, ELE DIZ QUE ERA TUDO FARSA '-'
PEGADINHA DO PICONN kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
cara, eu ja suspeitada desde o principio KK'
#TraficanteDaZL :DDDDDDDDD
aah quem viu sabe. deu quase 15 mil viewers \õ
Ta, eu não tinha o que escrever, mas, isso foi muito massa, quem viu se rachou. Ain, e ele agradeceu de coração quem assistiu *-* [TAPAREI]
Ok, agora eu vou dormir, porque já é bem [muito] tarde D:
Boom é isso; agora ta todo mundo saindo, a audiencia ta caindo, e ele acabou de falar: Se tivesse policia na minha casa eu estaria na twitcam? '-'

pra quem quiser saber desde o começo isso, é só olhar aqui:
http://piconn.tumblr.com/post/2853242860/twitcam-que-comecou-com-os-traficantes-e-terminou-com

Beijos, e até outro dia que minha imaginação funcionar :*

By: vivi u.u

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

nanananda disse...

aaaaaaaaaaaaah eeu @ooi_nandah KKKKKKKKK ta legau a twitcm dele ne ?

Virgínia disse...

kkk', eu to amando, mesmo sabendo que talvez metade seja mentira u.u

Postar um comentário