Viajei para Rio das Antas kk-

Sim, eu fui para Rio das Antas. OO VIAGEM COMPRIDA [zoooa']
Chegando la, não me pergunte o que iria fazer, eu falei: Nossa mas não deve ter muita coisa para fazer aqui.
Nisso minha mãe ve um homem com Jet Ski no meio do Rio [das Antas].
PRONTO, destino feito, ir ver os carinhas com Jet Ski.
Foi muito massa, eles viviam caindo, e agente bem mal ria deles. Uma hora um homem caiu, e não conseguir subir no Jet, veio outro carinha com jet ski e falou: Quer pézinho?
RIMOSRIMOSRIMOS até a barriga doer.
Minha mãe se virou e disse: Lá em Caçador se agente for andar de jet ski agente ou bate nas capivaras ou nas pedras.
MORAL DA HISTÓRIA: Cara, nunca duvide de uma cidade pequena, pelo menos lá você pode andar de jet ski no meio da cidade, ok na agua [avá] mas se por exemplo fosse São Paulo, literalmente você estaria andando sobre lixos. Nunca julgue um livro pela capa / Nunca julgue uma cidade pelo tamanho. ;D

Beijos galerinha, esse post foi só para compensar a Fe que não postou nada por falta de imaginação D:
By: Vivi *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário