Um dia a Luz de Poste

Eu morava em curitiba, tinha 5 anos , porém nunca vou me esquecer de um dia terrivel. Levantei cedo pra ir a escola, quando percebi que não tinha luz e era só a anossa casa :D minha mãe me arrumo, fui a escola eu e minha irmã, quando cheguei ainda estava sem luz, minha mãe e meu pai foram trabalhar, depois liguei pra minha mãe e falei: que ainda estava sem luz. Fiquei em casao dia todo sem luz, ANOITECEU, eu coloquei uma cadeira do lado do muro e fiquei pintando um revista infantil à luz de poste [que emocionante -] minha irmã também fez isso. Meus pais chegaram , ai o dono da casa o Augustinho foi lá e levou uns eletrecistas. Ahhh um deles só podia ser louco ela ficava cantando: o tempo passa, o tempo voa e a poupança do Augustinho continua numa boa (8). Quando os eletrecistas foram la ver o que tinha acontecido, cara vocês não vão acreditar tinham ROUBADO um tal fio que dava energia a minha casa. Por causa de uns ROUBADORES DE FIO eu fiquei o dia todo sem luz, pintando revista á luz de poste, e ainda quando vão lá arrumar tenho que aguentar um louco cantando. Eu ainda descubrirei quem foi o ladrão da porra do fio que marcou minha infância em baixo de um poste. :)


By: Fer # a sem luz por um dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahaha
*euri sem luz

Postar um comentário