Idealizadoras kk'

Ok, quem teve a idéia inicialmente do blog, foi a Fernanda. Mas, a cabeça que criou, escolheu template e arrumou o blog foi a Virgínia, e a Claudia foi convidada por msn, então digamos, ela é uma intrusa nas nossas idéias [Clau, agente te ama :B]
Narradora-Personagem: Virgínia
Lá estava eu, na escola, no primeiro dia de aula de 2010. Olho para a primeira carteira da fila do lado, e está uma menina nova sentada no seu lugar. Após algum tempo, começamos a conversar. Sim, a Fernanda. Fomos conversando mais, e mais, e mais, e mais até que nos tornamos bem amigas. Vivíamos fazendo merdas junto com a Claudia e nossas amigas, como por ex. resbalar numa casca de banana propositalmente na escola na hora do recreio [nunca vou esquecer disso *-*], pagar mico na festa junina da escola [só agente entende, e é melhor que só nós saibamos] e outros. No exato dia 6 de janeiro de 2011, a criatividade da Fe estava a solta. Então, ela começa me dizendo no msn que ligou para a mulher da internet.
Fe: Er, minha internet não está pegando.
Mulher: É problema no morro, mas já esta sendo concertado.
Ok, por enquanto tudo estava indo bem até a Fe me falar: VI EU ME SENTI COMO SE ESTIVESSE NO RJ *-*. KWOAKOWAKWAO'
Após essa cena de msn inédita, ela fala sobre uma praga no orkut, sim, os bregas, e sim, ja fomos D:
Então, ela teve a idéia inusitada de me falar:
Fe: Vamos fazer um blog e contar sobre nossos micos diarios? *-*
Vi: Vamos sim, eu faço e você fala com a Claudia.
Ok, eu que falei com a Claudia, mas era para ela falar [deixa quieto].
Vi: Fe, tem conta no blogger?
Fe: Tenho
Vi: Me manda teu e-mail que eu vou te mandar um pedido pra poder escrever no blog tbm.
A Fe me mandou, e não consiguiu entrar.
E eu? Bom eu fiquei 30 MINUTOS FAZENDO UMA DROGA DE E-MAIL PARA ELA, ACEITANDO, VOLTANDO NO MEU, SAINDO DO MEU PERFIL, INDO NO DELA, SAINDO NO DELA, INDO NO MEU tudo por causa de um convite [AAH, ENQUANTO ELA DESMANCHAVA ARVORE DE NATAL :@].
E quando eu achei que com a Claudia seria tudo fácil, aaaapus.
Vi: Claudia eu vou mandar no teu e-mail um pedido pra escrever tbm no blog.
Claudia: Ok
[30 minutos depois]Vi: Aceitou?
Claudia: Essa bosta não quer entrar.
Vi: Oras, não quer entrar.
Claudia: VIRGINIA, O COMPUTADOR QUE EU ESTOU DEVE SER O PRIMEIRO QUE INVENTARAM, ENTÃO CALA A BOCA QUE QUANDO EU VOLTAR PARA CASA EU ACEITO.
Ok, talvez não tenha sido, e não foi, o que ela disse, mas ela pensou nisso [né Claudia, eu sei, eu te conheço bem]. A Claudia não está mais, por fato de tempo.


Bom, essa primeira postagem foi além de para inaugurar o nosso blog, foi para mostrar que até mesmo para criar um blog é preciso merdas para deixa-lo emocionante. KKKKK' AMEI ISSO *.*

by: Virginia :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário